Total de visualizações de página

Ansioso, Vítor Júnior espera decisão sobre onde vai jogar em 2013

Meia, cujo contrato com o Bota se encerra dia 31, diz que reunião nesta semana pode avançar o caso. Clube tenta reduzir pedida do Corinthians


Por Fred Huber Rio de Janeiro

Vítor Jùnior, Botafogo, Amistoso beneficente (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Vítor Júnior durante amistoso beneficente
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
 
O contrato de empréstimo de Vítor Júnior com o Botafogo termina no fim deste ano, e a diretoria terá de abrir os cofres se quiser manter o meia no elenco. O valor estipulado é de R$ 3 milhões, considerado alto pelo Alvinegro, que tenta uma redução. Uma reunião deve acontecer nesta semana para tentar avançar no caso.

O Corinthians, que detém os direitos econômicos, está com as atenções voltadas para a disputa do Mundial de Clubes. Enquanto isso, Vítor Júnior curte férias, mas está ansioso por uma definição para virar o ano já sabendo qual camisa defenderá na próxima temporada.

- A situação não está definida. Até sexta teremos uma reunião para ver se chegamos a uma solução. Estou ansioso. Espero começar bem o ano, fazer uma boa pré-temporada. Minha vontade é jogar, independente do clube - afirmou o meia.

Na quarta-feira, Vítor Júnior participou de uma partida beneficente organizada por Andrezinho em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No último jogo do Bota no Brasileiro, o 2 a 2 com o Flamengo, o meia marcou um gol e comemorou efusivamente.