Total de visualizações de página

Seedorf elogia Bruno Mendes e promete ajudá-lo a manter o equilíbrio

Atacante agradece ao holandês e afirma que não esquecerá jamais as palavras de carinho do veterano e consagrado companheiro

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

video


Num clássico com tantos jogadores experientes capazes de decidi-lo, coube a um jovem atacante sair de campo com a glória. Bruno Mendes foi o nome da vitória de 3 a 2 do Botafogo sobre o Vasco, nesta quinta-feira, no Engenhão, e ganhou elogios do mais velho e consagrado companheiro: o meia holandês Seedorf (veja no vídeo acima).

- O menino jogou muito. Quando entrou não era fácil, mas ele tem cabeça, é trabalhador, tem talento, vontade para ajudar o time. Hoje fez um grande jogo, parabéns para ele. Mais difícil é manter o equilíbrio, mas a gente vai ajudá-lo - afirmou Seedorf em entrevista ao SporTV.

Botafogo 7 ultimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Ao lado do holandês, Bruno Mendes, que já havia livrado o Botafogo da derrota para o Grêmio, no Olímpico, com um gol também nos minutos finais da partida, que terminou empatada em 1 a 1, agradeceu.

- Fico muito grato, ainda mais sendo do Seedorf. Não vou esquecer nunca as palavras que ele disse, vou guardar no meu coração - prometeu.

O atacante era só sorrisos e agradecimentos após o jogo:

- Quero agradecer a Deus por tudo isso que está acontecendo na minha vida. O Oswaldo me deu essa oportunidade de entrar jogando, fui bem, fiz dois gols, a equipe não desistiu e viramos o jogo, graças a Deus.