Total de visualizações de página


Bruno Mendes é liberado depois de brilhar em clássico contra o Vasco

Atacante ganha folga extra nesta sexta-feira e viaja para Campinas. Não haverá treinamento no sábado e o grupo volta a trabalhar domingo

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
video 

Depois de ser o heroi da vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, o atacante Bruno Mendes ganhou uma folga extra da comissão técnica do Botafogo nesta sexta-feira e só volta a trabalhar com o grupo domingo. O jogador foi para Campinas, já que não haverá treinamento sábado para todo o grupo.

Bruno Mendes foi revelado pelo Guarani e aos 17 anos já havia feito sua estreia no time profissional. O Botafogo acertou sua contratação por empréstimo até o fim de 2013 com um grupo de empresários, que o comprou do clube paulista e vinculou seus direitos ao Macaé até 2017.

O atacante fez seu primeiro jogo como titular contra o Vasco. Antes havia entrado nos minutos finais contra Bahia e Grêmio, quando fez o gol do empate em 1 a 1, convencendo Oswaldo a ganhar uma chance desde o início.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis, no Campeonato Brasileiro. Bruno Mendes deve ser titular mais uma vez.