Total de visualizações de página

Torcida do Botafogo adapta música de Raul Seixas para Rafael Marques

Refrão da composição 'O Carimbador Maluco' feita para o musical infantil 'Plunct, Plact, Zuuum' embala o atacante, autor de quatro gols no ano

 

Por Thales Soares Volta Redonda, RJ
 
foto


Rafael Marques marcou seu quarto gol no ano com a camisa do Botafogo na goleada por 5 a 0 sobre o Resende, sábado, pela semifinal da Taça Rio, mas ainda sofre com a impaciência da torcida em alguns momentos com seus erros. No entanto, um refrão adaptado da composição "O Carimbador Maluco", de Raul Seixas, para o especial infantil "Plunct, Plact, Zuum", de 1983, começa a ecoar mais forte a cada jogo na arquibancada.

A torcida canta para o jogador: "Plunct, Plact, Zuum, Rafael Marques vai fazer mais um". Ele disse ter ouvido o refrão pela primeira vez na vitória por 3 a 0 sobre o Olaria, no dia 7 de abril e vem tendo o coro reforçado a cada jogo.

- Achei muito legal. Sabia que era de um programa infantil. Gostei de ouvir - comentou Rafael Marques.

Apesar da situação positiva, o atacante ainda não se sente completamente acolhido pela torcida do Botafogo. Depois de passar por um longo jejum de gols, conseguiu se recuperar este ano, superando o momento em que chegou a ser considerado fora dos planos pela impaciência da torcida.

- Essa coisa da música ainda vem de uma parte da torcida, não é de todo mundo. Ainda ouço vaias. Sei que não vai passar assim, mas vou continuar trabalhando para isso - afirmou Rafael Marques.