Total de visualizações de página

Lodeiro vence enquete do 'É Gol!!!' após grande contribuição de Seedorf

Jogada do holandês, que cruzou para o meia uruguaio, foi decisiva no lance, que teve 51% dos votos. Colorado Leandro Damião ficou em segundo lugar

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro, RJ


A fase de Lodeiro no Botafogo é mesmo boa. O meia alvinegro já tem sete gol em 14 jogos na temporada, e constantemente ganha elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. Nesta quarta-feira, o jogador também venceu a enquete do "É Gol!!!", com o gol que marcou na partida contra o Nova Iguaçu, na última rodada do Campeonato Carioca. Obviamente que a jogada de Seedorf, que cruzou para Lodeiro, teve grande contribuição no lance, que somou 51,27% dos votos.


Lodeiro marcou duas vezes contra o Nova Iguaçu, e aos 24 minutos do segundo tempo contou com bela ajuda de Seedorf. O holandês entrou na área, fintou o marcador, e cruzou na medida para Lodeiro mandar de cabeça para o fundo do gol. No fim, o Botafogo venceu por 4 a 1 em Moça Bonita.

Lodeiro treino Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
Lodeiro já tem sete gols pelo Botafogo após 14 jogos
neste ano (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
 
 
Do Rio Grande do Sul, Leandro Damião esteve na briga até o final da enquete, quando viu o rival do Botafogo disparar e vencer, com uma diferença de quase 10%. O gol que Damião marcou contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, em Lajeado, teve 41,66% dos votos

Damião também teve ajuda no seu gol. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Forlán recebeu de D'Alessandro e cruzou rasteiro. Damião apareceu na área e mandou para as redes. O Internacional também venceu por 4 a 1, e nas quartas de final da Taça Farroupilha enfrenta o Lajeadense.

Os outros três concorrentes da enquete não ameaçaram os dois primeiros. Bruno Veiga, com 3,55% dos votos, marcou um dos gol do Joinville na vitória por 6 a 1 sobre o Juventus, pelo Campeonato Catarinense. Aos 37 minutos de jogo, Ricardinho invadiu a área pelo meio e pôs a bola entre as pernas do defensor, e ela sobrou para Bruno Veiga marcar o terceiro do time na Arena Joinville.

No quarto lugar, com 3,13% dos votos, ficou o atacante Chiquinho, da Ponte Preta, que marcou os dois gols da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Num deles, aos oito minutos do primeiro tempo, após bom lançamento de Baraka, Chiquinho ajeitou a bola, chutou e marcou um golaço no Moisés Lucarelli.

No fim da lista, com apenas 0,38% dos votos, aparece o volante Val, do Mogi Mirim. Ele deu a vitória ao time visitante, no duelo fora de casa com o São Bernardo, após cobrar falta com perfeição, aos 35 minutos do segundo tempo, colocando 2 a 1 no placar.