Total de visualizações de página

Ausência de Fred não muda cabeça de Oswaldo para a final da Taça Rio

Técnico do Botafogo elogia atacante Rafael Sobis, que será titular do Fluminense no confronto de domingo em Volta Redonda

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf Oswaldo de Oliveira Botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Oswaldo de Oliveira comanda o treino do Botafogo
(Foto: Thales Soares)
 
Na chegada da delegação ao Rio depois da derrota para o Emelec, em Guayaquil, O técnico Abel Braga afirmou nesta sexta-feira que o atacante Fred não vai atuar na final da Taça Rio contra o Botafogo, domingo, em Volta Redonda. Ao saber da notícia, Oswaldo de Oliveira não encarou o fato como uma mudança do grau de dificuldade da decisão.

O técnico do Botafogo fez questão de elogiar Rafael Sobis. Para ele, o substituto de Fred vem apresentando um bom futebol e, apenas, tem características diferentes do titular da posição.

- Não é mais fácil nem difícil. O Sobis vem jogando muito bem. Ele tem feito gols, é hábil, rápido e aparece bem na área para finalizar com os dois pés. Ele tem característica é diferente, mas é perigoso - afirmou Oswaldo.

O ataque do Fluminense vem atuando com Rafael Sobis, Rayner e Wellington Nem. Essa formação deixa Oswaldo apreensivo com a  velocidade que podem imprimir durante a decisão.

- Vejo o Fluminense mais perigoso do que era. A velocidade desses dois (Rhayner e Nem) é algo extraordinário. A mobilidade extra do Sobis combina com os outros dois - disse Oswaldo.

O Botafogo tem a vantagem do empate na final da Taça Rio. Se levar o título da competição também será declarado campeão carioca por ter vencido a Taça Guanabara.