Total de visualizações de página

Bota espera acertar os atrasados com os jogadores antes da decisão

Marcelo Mattos garante que, independente do que acontecer, jogadores entrarão em campo com muito empenho

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Marcelo Mattos treino Botafogo (Foto: Fábio Castro / Agif) 
Marcelo Mattos diz que questão financeira não vai
influenciar time (Foto: Fábio Castro / Agif)
 
A diretoria do Botafogo tem como objetivo quitar até o próximo fim de semana o salário do elenco, que está em atraso (um mês de CLT e dois de direitos de imagem, além da premiação da conquista da Taça Guanabara). O volante Marcelo Mattos comentou a situação e disse que os atletas estão aguardando uma solução. Ele afirmou que a equipe vai correr e se empenhar muito nos jogos, com ou sem dinheiro na conta. 

No domingo, em Volta Redonda, O Alvinegro decide a Taça Rio com o Fluminense. Antes, na quinta-feira, o duelo será com o CRB, em Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- Claro que precisamos receber. Sabemos das dificuldades, mas eles estão buscando a solução. Nós temos que correr, com dinheiro na conta ou não. Somos nós que entramos em campo e queremos fazer o melhor para o Botafogo. É o nosso nome. Somos jogadores experientes, responsáveis. Tenho orgulho de fazer parte deste grupo.

A expectativa dos dirigentes era de pagar parte dos atrasados até o último fim de semana (e deixar apenas um mês de direito de imagem em débito), o que não ocorreu.