Total de visualizações de página

Após choque no treino, Bolívar fará tratamento até a hora da decisão

Zagueiro leva a pior em dividida com o atacante Henrique no treino deste sábado e está com dores no joelho. Jogador trabalhará para enfrentar o Flu

 

Por Fred Huber Volta Redonda, RJ

Bolivar treino Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif) 
Bolivar levou uma pancada no joelho durante treino
do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif)
 

O Botafogo fez, neste sábado, o último treino antes da decisão da Taça Rio, que acontece no domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda. Apesar da proximidade da final, a atividade foi disputada com muita seriedade e empenho pelos jogadores. Em um dos lances do treinamento, Bolívar levou uma pancada no joelho em um choque com o atacante Henrique e está com dores no local. Por isso, o zagueiro ficará em tratamento intensivo até a hora de ir para o Raulino de Oliveira.

Quem não viajou para Volta Redonda foi o volante Renato, que ficou bastante tempo inativo por causa de dores no quadril e havia iniciado a partida contra o CRB, quinta-feira, em Maceió. Mais inteiro fisicamente, Lucas Zen será a opção no banco de reservas para o caso de o técnico Oswaldo de Oliveira precisar de um volante.

O Botafogo só precisa de um empate com o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), para ficar com a Taça Rio e se sagrar campeão carioca por antecipação, já que venceu também a Taça Guanabara.