Total de visualizações de página

Errata: Jadson tem viagem marcada para a Itália no dia 5 de julho

Negociado com o Udinese, volante ainda não deve fazer sua despedida do Botafogo no jogo contra CRB, mas dificilmente será escalado antes de partir


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Jadson jogo Botafogo Sobradinho (Foto: Fabio Castro / Agif) 
Cena rara: Jadson dificilmente será escalado até o
dia de sua ida para a Itália (Foto: Fabio Castro/Agif)
 
 
Negociado com o Udinese, da Itália, Jadson vive seus últimos momentos no Botafogo. Mas ainda não deve fazer sua despedida do clube no jogo contra o CRB, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Originalmente, o GLOBOESPORTE.COM publicou que o jogador embarcaria para a Europa no domingo, mas a viagem está marcada para o dia 5 de julho. A data, porém, pode mudar caso a abertura da janela de transferências internacionais, prevista para o dia 1º de julho, seja antecipada pela Fifa.

Embora ainda deva ficar dois meses no clube, Jadson dificilmente será escalado por Oswaldo de Oliveira até o dia de sua despedida. Nesta quinta-feira, por exemplo, contra o CRB, o volante ficará no banco num jogo em que o time será formado pelos reservas, já que os titulares foram poupados para a final da Taça Rio, no domingo.

Aos 19 anos, Jadson foi vendido por R$ 6,5 milhões, mas o Botafogo recebeu apenas R$ 2 milhões até o momento. Além do volante, o Alvinegro negociou este ano o lateral-esquerdo Márcio Azevedo com o Metalist, da Ucrânia. Ainda há expectativa de que outros jogadores possam deixar o clube na janela de transferências internacionais no meio do ano.