Total de visualizações de página

Nos últimos ajustes para final contra o Flu, Bota trabalha bola parada

Fellype Gabriel e Julio Cesar são poupados da atividade no campo e ficam na sala de musculação

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

O Botafogo realizou, na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o último treinamento antes da final da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda. Depois de fazer a apresentação em vídeo sobre o adversário, o técnico Oswaldo de Oliveira fez um trabalho tático em campo reduzido e, posteriormente, exigiu bastante dos jogadores nas bolas paradas.

Seedorf, no lado esquerdo, e Lodeiro, no direito, foram os principais cobradores. O treinador orientou bastante o posicionamento dos atletas, tanto nas jogadas ofensivas quanto defensivas. O meia Fellype Gabriel e o lateral-esquerdo Julio Cesar ficaram na sala de musculação fazendo um trabalho preventivo com os fisioterapeutas. A maioria dos jogadores que participaram do empate em 0 a 0 com o CRB, quinta-feira, em Maceió, também não foi para o campo.

Seedorf Botafogo treino (Foto: Fred Huber) 
Seedorf treinou bola parada neste sábado (Foto: Fred Huber)

O clima no treinamento foi de seriedade, e os jogadores não se pouparam nem nas divididas. A delegação alvinegra segue o início da tarde para Volta Redonda, onde fica concentrada até a hora da partida contra o Fluminense.