Total de visualizações de página

Feliz com segundo jogo como titular, Edilson vê evolução e planeja mais

Lucas deve retornar na próxima partida, mas jogador sonha com mais uma oportunidade de mostrar serviço: 'Vou tratar como o jogo da vida'

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Edilson botafogo desembarque (Foto: Fred Huber ) 
Edilson no desembarque do Bota após o
jogo contra o Sobradinho (Foto: Fred Huber )
 

No empate em 0 a 0 com o Sobradinho, quarta-feira, na estreia do Botafogo na Copa do Brasil, o lateral-direito Edilson teve a oportunidade de fazer sua segunda partida como titular. E ele ficou satisfeito com seu desempenho. Agora, o jogador espera ter mais chances de mostrar seu valor e brigar pela vaga.

No próximo jogo, domingo, contra o Volta Redonda, o técnico Oswaldo de Oliveira deve fazer mudanças no time, que já está classificado para semifinal. Lucas, no entanto, que cumpriu suspensão contra o Sobradinho, deve voltar. Edilson, no entanto, não perde a esperança.

- Estou feliz pela atuação, não tinha dúvidas que meu segundo jogo seria muito melhor do que o primeiro, até pela sequencia. Eu, que estou entrando agora, tento conquistar meu espaço a cada jogo. Não sei ainda se o Oswaldo já falou se vai escalar os reservas, poupar alguém. Se eu tiver a oportunidade de jogar de novo, vou ficar feliz e tratar como jogo da vida - disse o lateral, que agora utiliza a camisa 33, a mesma que usava no Grêmio.

Sobre o duelo com o Sobradinho, Edilson acredita que o adversário irá para o jogo da volta, no Raulino de Oliveira, com uma postura bastante defensiva. Para se classificar, o Bota terá que furar a retranca rival.

- Nossa defesa esteve bem postada, acho que nesse jogo de volta vai ser do mesmo jeito. A mesma aplicação na parte ofensiva e na defensiva também. Não tenha dúvidas que o time deles vai vir fechado, temos que entrar consciente para trabalhar a bola.