Total de visualizações de página

Seedorf volta a treinar no campo com o grupo depois de dez dias ausente

Dos titulares, apenas Rafael Marques, que fez reforço muscular, e Jefferson, que atuou na quinta-feira contra o CRB, não participam do trabalho tático

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira,o holandês Seedorf voltou a treinar com o grupo no campo, o que não acontecia desde o dia 23 de abril. Ele participou de um treino técnico e está confirmado no Botafogo para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

Nesse período, o holandês seguiu sua programação individual de preparação para a maratona de jogos. Ele atuou contra Sobradinho e Resende, em Volta Redonda, e, como os jogadores de linha do time titular, foi poupado do confronto com o CRB-AL, quinta-feira, em Alagoas.

O atacante Rafael Marques foi o único titular presente no Engenhão a nao participar do treino no campo. Ele ficou na academia fazendo reforço muscular. Já o goleiro Jefferson atuou em Maceió e voltou no fim da tarde ao Rio.

Seedorf Oswaldo de Oliveira Botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Seedorf observa o treino ao lado de Oswaldo de Oliveira (Foto: Thales Soares)
 
O time volta a treinar na manhã de sábado no campo anexo do Engenhão e viaja à tarde para Volta Redonda, onde ficará hospedado em um hotel da cidade.

Com força máxima, o técnico Oswaldo de Oliveira, que voltou mais cedo de Maceió para comandar o treinamento desta sexta-feira, vai escalar o time com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Fellype Gabriel e Seedorf; Rafael Marques.