Total de visualizações de página


Fellype Gabriel revela dor na coxa, mas minimiza pancadas: 'Costume já'

Após receber um tostão contra Sobradinho, meia ri ao reclamar de ser alvo de faltas fortes nos jogos: 'Tem que estar preparado para fugir da marcação'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ

Fellype Gabriel gol Botafogo Sobradinho (Foto: Fabio Castro / Agif)

Fellype Gabriel comemora o gol sobre o Sobradinho, no Raulino de Oliveiira (Foto: Fabio Castro / Agif)
 
Alegria, cansaço e dor. As sensações se misturaram ao fim do jogo que selou a classificação do Botafogo para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Só que a felicidade pela vitória por 2 a 0 sobre o Sobradinho-DF  em Volta Redonda, e pela vaga na próxima fase falou mais alto. Na saída de campo, Fellype Gabriel revelou que ainda sente dores após receber um tostão na coxa direita e reclamou das faltas mais fortes que vem recebendo nas partidas. Mas sem conseguir esconder o sorriso, o meia minimizou o fato de ser alvo de pancadas numa temporada em que está livre de lesões.

- (Está) Um pouco dolorido. Tomei duas pancadinhas hoje, costume já (risos), tomando todo jogo. Tem que estar preparado para fugir da marcação - afirmou o jogador, que ficou mancando em campo e esteve por alguns minutos com dificuldade para correr após o tostão.
 Tomei duas pancadinhas hoje, costume já (risos), tomando todo jogo. Tem que estar preparado para fugir da marcação"
 Fellype Gabriel, meia do Botafogo, sobre ser alvo de pancadas nos jogos
 
Jogando na defesa e no ataque, com direito a um gol de cabeça, Fellype Gabriel foi o destaque do Botafogo. Exausto, deixou o campo aplaudido aos 33 minutos do segundo tempo. O meia também minimizou o desgaste e valorizou a vitória contra um adversário que joga recuado.

- Faz parte (desgaste por jogar tanto na defesa como no ataque), a gente precisava vencer o jogo. Sabíamos que a equipe do Sobradinho ia ficar bastante fechada, como foi lá (em Brasília), mas hoje soubemos aproveitar as chances e fizemos os gols. Estamos de parabéns, e agora é pensar na semifinal do Carioca.

O Botafogo encara o Resende neste sábado, às 18h30m (de Brasília), pela semifinal da Taça Rio. O Alvinegro tem a vantagem do empate para ir à final e, se for campeão, conquista o estadual de forma direta, já que venceu a Taça Guanabara. Na Copa do Brasil, o próximo adversário será CRB ou Fast. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Rei Pelé. No jogo de ida, 1 a 1 em Manaus. A CBF ainda vai definir as datas da segunda fase do torneio.