Total de visualizações de página



Torcida do Botafogo lota General Severiano à espera dos jogadores

PM não soube precisar quantos torcedores estão em frente à sede


LANCEPRESS -  Rio de Janeiro (RJ) 


 
Comemoração do Botafogo em General Severiano (Foto: Walace Borges)
Torcedores fazem festa em frente à sede de General Severiano (Foto: Walace Borges) 


A festa da torcida do Botafogo começou poucas horas depois da vitória sobre o Fluminense e não tem hora para terminar. Reunidos em frente à sede de General Severiano, em Botafogo, muitos torcedores comemoram o título estadual conquistado pelo Glorioso neste domingo.

Ao som de canticos da torcida e com direito a muito churrasco e cerveja, os alvinegros presentes se aglomeram e aguardam a chegada dos jogadores do Botafogo, que passarão pelo local depois de retornarem de Volta Redonda e após festejarem irão direto para as suas casas.

- É um dos maiores títulos da minha vida. Estou emocionado demais - contou o administrador Anderson, de 40 anos, um dos mais empolgados. 

A Polícia Militar não soube precisar quantas pessoas estão no local, mas estima-se que cerca de dois mil torcedores estejam presentes. Durante a festa, três torcedores tentaram invadir a festa, mas foram contidos pelos seguranças. Viaturas da PM estão no local para garantir a ordem.

- Estamos aqui para conter qualquer tipo de confusão e impedir com que a rua seja fechada. São oito viaturas e 20 homens para garantir a segurança. Ainda vamos analisar quantas pessoas estão aqui - afirmou o tenente Dergioni, responsável pelo policiamento no local.

O Botafogo conquistou neste domingo seu 20º título estadual, de forma direta, já que ganhou os dois turnos. Na Taça Rio, também conquistada neste domingo, foram nove vitórias em nove jogos. O Glorioso só volta a campo no dia 15 para enfrentar o CRB, no Rio, pela Copa do Brasil.


Viaturas da Polícia Militar estão no local para garantir a ordem (FOTO: Walace Borges