Total de visualizações de página

Bota desembarca na madrugada em Maceió e é recebido com entusiasmo

Cerca de cem alvinegros tietam os jogadores, que se mostram felizes com o carinho e esperam retribuir com uma vitória sobre o CRB nesta quinta

 

Por Fred Huber Maceió, AL

O avião com a delegação do Botafogo pousou em Maceió às 23h55m nesta quarta-feira e foi recebida por um grupo de cerca de cem torcedores animados, que não se importaram com o horário que já invadia a madrugada para estar perto dos ídolos. É verdade que Seedorf, Lodeiro e outros dos principais joagadores ficaram no Rio, mas os alvinegros tietaram muito o goleiro Jefferson, o meia Andrezinho, o atacante Bruno Mendes e o volante Renato.

Além de torcedores da capital alagoana, havia muitos botafoguenses de cidades próximas e de toda a região nordeste. Enquanto aguardavam a chegada, cantaram as já tradicionais músicas nas arquibancadas. Quando os atletas foram saindo pela porta, começou a correria em busca de fotografias e autógrafos. A polícia militar e os seguranças do Bota tiveram trabalho para conter os mais animados. Mas não houve qualquer problema.

Desembarque Botafogo Maceió (Foto: Fred Huber) 
 
Desembarque do Botafogo reuniu cerca de cem torcedores no aeroporto (Foto: Fred Huber)
 
Único títular no time que enfrenta o CRB nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Rei Pelé, Jefferson disse estar feliz com o carinho da torcida em Maceió.

- Feliz de estar aqui e ver essa torcida maravilhosa. Vamos fazer de tudo para vencer o jogo. Tão longe do Rio e ver essas pessoas aqui é gratificante - afirmou o capitão.

Quem estará de volta ao time depois de se recuperar de um complicado problema no púbis é o meia Andrezinho, que espera retribuir o carinho da torcida nordestina com uma vitória.

Desembarque Botafogo Maceió Bruno Mendes (Foto: Fred Huber) 
Bruno Mendes é cercado no aeroporto e atende
os torcedores com alegria (Foto: Fred Huber)
 
 
- A gente sabe que o Botafogo é querido no Nordeste. Esperamos retribuir com uma vitória. Fico feliz de voltar em um jogo assim, com casa cheia. Motiva - definiu.

O volante Renato comentou sobre a ausência dos titulares, que ficaram no Rio para seguir a preparação para final da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense. O jogador disse que o elenco do Bota é forte e vai mostrar isto mais uma vez nesta quinta.

- Foi uma recepção maravilhosa. Não vieram os titulares, mas temos um elenco forte e esperamos fazer um grande jogo nesta quinta - garante o camisa 8.