Total de visualizações de página

Lédio elege quatro alvinegros como melhores do Carioca. Seedorf no topo

Comentarista do SporTV escolhe Lodeiro como segundo melhor jogador do campeonato e divide o terceiro lugar entre Jefferson e Fellype Gabriel

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro, RJ



A seleção do Campeonato Carioca de 2013 ainda não foi anunciada, mas, para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, os melhores jogadores da competição são do campeão Botafogo. Após a vitória do Alvinegro sobre o Fluminense, por 1 a 0, na final da Taça Rio, o jornalista fez um pódio com quatro jogadores, e colocou o holandês Seedorf no topo.

- Se tivesse que escolher um pódio do campeonato, seria (com o) Seedorf em primeiro. Segundo lugar, Lodeiro. Terceiro, pódio dividido, com Jefferson e Fellype Gabriel. Os quatro melhores jogadores do campeonato foram do Botafogo - afirmou.

E apesar de Seedorf e Lodeiro ocuparem as duas primeiras posições no pódio do comentarista, foram Fellype Gabriel e Jefferson que ganharam os maiores elogios de Lédio Carmona.

- Fellype Gabriel fez um campeonato impecável, pode jogar em qualquer posição: segundo volante, primeiro volante, meia de ligação, ajudante de lateral, e ainda fez gol como centroavante. Foi muito bem em todo o campeonato. O Jefferson hoje (ontem) também foi impecável.

Seedorf Botafogo campeão carioca 2013 (Foto: Satiro Sodré / Agif) 
 
Holandês Seedorf levantou mais uma taça pelo Botafogo em 2013 (Foto: Satiro Sodré / Agif)
 
Após o título, o elenco alvinegro terá dois dias de folga para então se preparar para enfrentar o CRB-AL, em jogo apenas no dia 15, válido pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro encontro, as equipes ficaram no empate sem gols. Já a estreia no Campeonato Brasileiro será apenas no dia 25, contra o Corinthians, no Pacaembu.