Total de visualizações de página

Seedorf festeja nova conquista: 'O diferencial é estar sempre ganhando novas taças' 


Rio -  Uma grande referência. Desde que chegou ao Botafogo, o holandês Seedorf só aumenta sua valorização no elenco do Botafogo. Presente em mais uma decisão, o jogador não conseguiu conter a emoção ao conquistar mais uma taça pelo time de General Severiano.

>>HOTSITE: Confira tudo sobre a conquista do Botafogo no Campeonato Carioca 

Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia 
 
 
 
 
 
 
Seedorf conquistou novo título no Bota | Foto: Alexandre Brum
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 / Agência O Dia























 "É muito emocionante. Dedico essa vitória aos meus amigos, meus familiares. Cada título tem sua emoção, necessita de um trabalho e nem sempre nós falamos de todos os detalhes. Mas essa dedicação sempre foi a mesma. Fizemos um grande campeonato, nos esforçamos muito e acho que merecemos demais. O grupo está de parabéns, Oswaldo está de parabéns. Passamos por um período difícil, mas superamos tudo e estamos aqui comemorando novamente", disse Seedorf, que ainda negou ser o maior diferencial da equipe alvinegra e projetou a sequência do trabalho na temporada.

"O maior diferencial é estar sempre vencendo, sempre ganhando novas taças. Cada semana é preciso dar um novo passo e queremos nos aprimorar ainda mais para a temporada", acrescentou.