Total de visualizações de página

Camarote de luxo: torcedores veem título do Bota em posição privilegiada

Família Silva, que conta com alvinegros e flamenguistas, usa casa de frente para o Raulino para acompanhar o último jogo do Carioca

 

Por Fabio Leme Volta Redonda, RJ
 

Enquanto alguns torcedores do Botafogo e Fluminense se aglomeravam do lado de fora do Raulino de Oliveira, momentos antes de a bola rolar para a decisão da Taça Rio, que consagrou o Glorioso como o novo campeão carioca, cerca de dez pessoas se reuniam e confraternizavam em um terraço de um prédio em frente ao estádio.

No último andar de um pequeno edifício da Rua 539, a família Silva aguardava o início da decisão com consumindo cerveja e churrasco, em um evento que é de praxe em jogos na cidade de Volta Redonda. O local conta com uma visão privilegiada do gramado, além do conforto do apartamento.

torcida laje final Volta Redonda (Foto: Fabio Leme) 
Torcedores assistem ao jogo em Volta Redonda de 'camarote' (Foto: Fabio Leme)
 
- Sempre quando há jogos por aqui, nos reunimos e curtimos - revelou um dos moradores, Wilton Peixoto, torcedor do Flamengo.

Com o título alvinegro, quase todos, mesmo os rubro-negros, ficaram satisfeitos, já que o Fluminense não conseguiu igualar o número de conquistas do Flamengo em estaduais. Somente o patriarca da família, que é tricolor, não teve motivos para sorrir.

torcida laje final Volta Redonda (Foto: Fabio Leme) 
Torcedores conseguem ver parte do campo do Raulino de Oliveira (Foto: Fabio Leme)