Total de visualizações de página

Sem Seedorf, Oswaldo comanda treino do Bota em dia de jogo

Antes de viajar para Maceió na manhã desta quinta-feira, técnico faz atividade tática com titulares, mas holandês segue programação individual

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Antes de viajar na manhã desta quinta-feira para o confronto com o CRB-AL, que será às 19h30m (de Brasília), em Maceió, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento tático com os titulares pensando na final da Taça Rio, contra o Fluminense, domingo, em Volta Redonda. Ele não contou com Seedorf, que seguiu sua programação individual e não foi ao campo anexo do Engenhão.

Oswaldo contou com um grupo de juniores para completar o treinamento. Como nove de cada lado, organizou o posicionamento ofensivo e defensivo. Depois de finalizar a atividade, deixou o Engenhão para ir a Maceió, acompanhado do preparador físico Ricardo Henriques e do auxiliar Jair Ventura. O restante do treinamento foi comandado pelo auxiliar Luiz Alberto.

lodeiro botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Lodeiro caminha durante treino dos titulares no Rio (Foto: Thales Soares)
 
A delegação havia embarcado na noite de quarta-feira para Maceió. O único titular escalado para o jogo é o goleiro Jefferson, capitão do time. Jogadores experientes como Andrezinho, de volta depois de dois meses parado por uma lesão no púbis, e Renato são os destaques do grupo que viajou ao lado dos jovens Vitinho e Bruno Mendes.

Oswaldo volta ao Rio na manhã de sexta-feira para comandar o treinamento da tarde com os titulares, na expectativa de contar com Seedorf. O restante da delegação só chega no fim do dia ao Rio.