Total de visualizações de página

Ex-craques participam de partida beneficente em Petrópolis, no Rio

Maurício, Golçalves, Mauro Galvão, Sorato, Paulo Vítor e Adílio estão entre os confirmados para a festa. Partida será domingo, às 10h15min

 

Por GLOBOESPORTE.COM Petrópolis, RJ

Mauro Galvão participa do SporTV News (Foto: Alexandre Sattamini/ SporTV.com) 
Mauro Galvão estará em campo no domingo (Foto:
Alexandre Sattamini/ SporTV.com)
 
Domingo é dia de espetáculo para os moradores de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Ex-jogadores consagrados do futebol brasileirão vão enfrentar a seleção de masters de Petrópolis para uma partida beneficente. O evento vai arrecadar alimentos para instituições de caridade do município. Em meados de março, um temporal atingiu a cidade e deixou 34 mortos.

A partida vai reunir grandes nomes do futebol profissional brasileiro. Já confirmaram presença os jogadores Maurício, Gonçalves, Elói e Alemão, que se destacaram no Botafogo; Mauro Galvão, Sorato e Vivinho, ex-jogadores do Vasco da Gama; Paulo Vitor, ex-Fluminense; Adílio e Evandro Chaveirinho, ex-Flamengo..

A partida será às 10h15min, no Estádio do Cascatinha (Osório Junior). A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Às 09h, a bola rola na preliminar para uma partida entre as escolinhas do Cascatinha e Flamengo.