Total de visualizações de página



Maurício Assumpção projeta futuro de Bruno Mendes e Botafogo para 2013

Presidente salienta continuação no trabalho feito nas categorias de base para que não sejam perdidos talentos e muito menos dinheiro para o clube

 

LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ) 


 Mauricio Assumpção - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

Mauricio Assumpção costuma frequentar treinos do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)  


Quando se aproxima o final do ano, nada mais justo do que o clube analisar a temporada passada e começar a projetar o seu futuro. No Botafogo não é diferente. O presidente Mauricio Assumpção, além de olhar para trás com carinho para alguns nomes como o de Bruno Mendes, já está se preparando para os desafios que estão por vir.

De acordo com Assumpção, o clube e o empresário de Bruno Mendes se reunirão na próxima semana para definir o futuro do atacante. Desde que chegou, Bruno Mendes marcou cinco gols em cinco jogos.

- Vou ter uma reunião semana que vem com Gustavo Arribas, que é empresário do jogador, pra entender o que eles pretendem do garoto. Então tudo que sair até que isso ocorra é apenas especulação. Ele tem contrato até o final de 2013, e tem uma multa alta. Temos que saber se querem que permaneça no Botafogo para ganhar experiência, disputar torneios importantes - afirmou em entrevista à Rádio Tupi.

Neste ano, o Glorioso revelou um bom número de jogadores vindos da base. Três deles, Gabriel, Jadson e Dória, são peças fundamentais nos planos do técnico Oswaldo de Oliveir. Até por isso, o presidente busca manter o projeto das categorias de base a todo o vapor.

- É um trabalho de qualificação da nossa diretoria desde 2009. E agora mais ainda com os meninos da base, que antes eram esquecidos aqui no clube. Davam a desculpa que o Botafogo não tinha dinheiro pra fazer isso, mas continuamos sem dinheiro, e mostramos que dá pra fazer o trabalho. Somos campeões do juvenil, e estamos na final do OPG. Temos que manter a base para o próximo ano e fazer contratações para 2013, para qualificar ainda mais o grupo.