Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #34 do Brasileirão 2012

Loco Abreu puxa a fila dos oito lesionados do Figueirense que não pegam o Flamengo. Seedorf e Forlán desfalcam Botafogo e Inter, respectivamente

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

seedorf Botafogo x Atlético-GO (Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Agência Estado) 
Com estiramento, Seedorf desfalca o Botafogo
(Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Agência Estado)
 
A cada rodada, mais emoção no Campeonato Brasileiro. E assim como a competição, a disputa nas ligas do Cartola FC também aperta com o início do último mês de partidas. Neste sábado começa a 34ª rodada, com os primeiros jogos marcados para as 19h30 (horário de Brasília). O mercado para o fantasy game ficará aberto até duas horas antes do início dos confrontos, ou seja às 17h30. Por isso, fique atento e veja quem não terá condições de jogo, seja por lesão ou suspensão.

Já no sábado, o Figueirense, que ainda tenta um "milagre" para se livrar do rebaixamento, pega o Flamengo no Rio de Janeiro. O alvinegro catarinense terá que superar as oito ausência de lesão. 

Aloísio sofreu uma contratura muscular na partida contra a Portuguesa e, Loco Abreu, seu substituto, voltou a sentir dores no joelho recém-operado. Já o Rubro-Negro não poderá contar com Ibson e Wellington Silva, suspensos, além do goleiro Felipe, que se machucou diante do Atlético-MG. A boa notícia fica por conta do retorno de Léo Moura.

O Cruzeiro é outro com muitos desfalques. São quatro atletas machucados (Borges, Léo, Tinga e Victorino), além de Thiago Carvalho, suspenso, que não encaram o Santos, que jogará sem Bruno Peres, fora pelo terceiro cartão amarelo. Com a ausência do principal astro, Seedorf, o Botafogo encara o Palmeiras, que não contará com o zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Leandro, ambos lesionados.

O Internacional não conta com quatro atletas considerados titulares para o confronto com o Náutico. Forlán, D'Alessandro e Fred estão suspensos, enquanto Dagoberto está fora por lesão. O Galo encara o Coritiba sem contar com o volante Pierre, que recebeu o terceiro amarelo diante do Flamengo.

Confira os lesionados, pendurados e suspensos para a 34ª rodada:

Suspensos e lesionados do brasileirão 2012 - 02/11/2012 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)