Total de visualizações de página

Apoio fundamental

Jefferson convoca torcedores: são eles que fazem estádio nossa casa

 

 Site Oficial do Botafogo

  Jefferson teve imagem pintada em frente à sede  
Jefferson teve imagem pintada em frente à sede


Casa do Botafogo, o Stadium Rio está interditado temporariamente por problemas estruturais na cobertura. Nada que abale o time alvinegro. Com os jogos remarcados para Raulino de Oliveira e Moça Bonita, a concentração é a mesma. O goleiro Jefferson fez um pedido à torcida.

"Na semana passada foi um choque, não esperávamos. Mas temos que acatar e entender, é questão de estrutura e segurança.Não vai mudar nada. São os torcedores que fazem nossa casa, independentemente de onde formos jogar. Convocamos o torcedor para fazer todo estádio ser nossa casa. Estamos focados para conquistar o segundo turno", assegura.

"Temos que nos adaptar o mais rápido possível. Não tem tempo de ficar triste ou pensando que estava bem no Engenhão. Tem que esquecer, não se lamentar e já se adaptar. Precisamos de vitórias", diz.

As palavras de Jefferson são apenas um reflexo do pensamento do grupo. A motivação e a confiança seguem inalteradas para o clássico desta quarta-feira, contra o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira.

"O clima é o mesmo para nós jogadores. Vamos encarar como se fosse um final. O Botafogo sempre jogou para a frente, buscou a vitória. Encontramos uma identidade e mantivemos", afirma o goleiro, que reforça a união do elenco também ao fazer um Harlem Shake no Stadium Rio.

"Foi muito legal, muito bacana, ver um grupo unido e fechado, como o do Botafogo. A ideia não foi minha, mas gostei de ver o grupo aproveitar a oportunidade para brincar e se divertir. Fizemos esse vídeo, deixamos repercurtir, mas vamos pensar no clássico de quarta-feira", explica.

 
Com uma expectativa de retornar à Seleção Brasileira, que será convocada nesta terça-feira, Jefferson comemora já ter seu espaço cativo no coração da torcida alvinegra. Na última semana, ele teve sua imagem pintada no muro dos ídolos em frente à sede de General Severiano.
"Quero agradecer a todos que se mobilizaram para me homenagear com essa pintura no muro. Fiquei muito feliz e lisonjeado, tudo que passei no Botafogo está sendo reconhecido. Isso me motiva a retribuir dentro de campo, conquistar vitórias e títulos", exalta.

Danilo Santos