Total de visualizações de página

Andrezinho lamenta oportunidades perdidas: 'O futebol penaliza'

 

Meia diz que primeiro e segundo tempo foram dois jogos diferentes. Fábio Ferreira também lamenta: 'Quando a gente não faz, leva'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Botafogo chegou ao sexto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após um bom primeiro tempo contra o Santos, quando sufocou o adversário, o Alvinegro sofreu dois gols em três minutos na etapa final e perdeu o jogo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão. Diante de 2.986 pagantes (4.634 presentes), o Bota não aproveitou as chances criadas e segue com 40 pontos na tabela depois da terceira derrota seguida na competição.

- A gente tem que fazer gol. Criamos, que é o mais difícil. O futebol penaliza, a gente foi penalizado por não ter feito gol no primeiro tempo. Foi um segundo tempo totalmente atípico. Foram dois jogos diferentes - disse o meia Andrezinho.

o finalizador

 


Andrezinho
6 FINALIZAÇÕES
3 pra fora, 3 bloqueada(s) por algum jogador

Recordes de finalizações em um jogo:
01 Ronny FIG 2 x 1 NAU - 1ª RODADA 10
02 Forlán INT 2 x 1 PON - 16ª RODADA 9
03 Souza NAU 0 x 2 FLU - 7ª RODADA 8
04 ACG 1 x 1 CAM - 17ª RODADA 8
05 CAM 1 x 1 BAH - 3ª RODADA 8
ranking parcial do campeonato até 10/10/2012
O zagueiro Fábio Ferreira também lamentou as chances perdidas pelo Botafogo, principalmente na primeira etapa do jogo. E citou uma expressão conhecida do mundo da bola para explicar mais uma derrota da equipe.

- A gente fez um primeiro tempo excelente. Criamos várias oportunidades, mas não fizemos o gol. No segundo tempo, a gente voltou tentando fazer a mesma coisa, mas infelizmente não conseguiu, e acabamos tomando dois gols. Quando a gente não faz, leva - afirmou

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Grêmio no Olímpico, domingo, às 18h30m (de Brasília)