Total de visualizações de página

815,302

Representante nega conversas do Fla com Edilson, demitido do Botafogo

Fernando Paiva confirma que comunicado da rescisão com Alvinegro foi dado na noite de quinta-feira e avisa que lateral vai cobrar tudo que o clube lhe deve

Por Rio de Janeiro

Edilson Botafogo entrevista (Foto: Thales Soares)Edilson: lateral-direito teve o contrato rescindido pelo Botafogo, apesar de ser um dos destaques do time (Foto: Thales Soares)

Poucos dias antes do anúncio do presidente Maurício Assumpção, na sexta-feira, de que o contrato de Edilson estava rescindido, o nome do lateral-direito foi incluído como um dos possíveis alvos do Flamengo para a próxima temporada. A saída do jogador, que contava com a aprovação da maioria dos jogadores, gerou o temor de que ele vá parar no maior rival.

O representante do jogador, Fernando Paiva, no entanto, garantiu que Edilson não foi oferecido para o Fla nem para qualquer outro clube. No Rubro-Negro, Edilson teria que conviver com um antigo desafeto dos tempos do Grêmio, o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Jamais a OTB Sports, empresa que gerencia a carreira dele, entrou em contato com o Flamengo ou quem quer que seja. O Edilson não precisa disso, é um jogador com potencial enorme e existe uma expectativa muito boa para ele o ano que vem. Até porque já ficaria livre no fim desta temporada, o contrato terminaria. Mas é bom esclarecer que não houve negociação nenhuma - disse Fernando Paiva, que também representa o volante Gabriel.

Sobre a rescisão com o Bota, Paiva confirmou que foi comunicado na noite de quinta-feira da decisão do clube. Ele avisou que vai lutar para que Edilson receba tudo o que tem direito.

- Fomos comunicados por volta de 23h30, através de email, que haveria o afastamento dos jogadores. Na sexta já colocamos nas mãos dos advogados. Agora vamos tratar dos detalhes da rescisão e vamos lutar para ele receba tudo o que tem direito.

Além de Edilson, Emerson, Bolívar e Julio Cesar também tiveram os contratos rescindidos pelo clube.