Total de visualizações de página

Atuações do Botafogo: Airton é o mais regular, sai aplaudido e tem boa nota

Volante, porém, deixa o jogo machucado. Andrey substitui Jefferson e também tem avaliação positiva na derrota por 3 a 2 para o Santos, pela Copa do Brasil

Por Rio de Janeiro

Header_Botafogo_690 (Foto: ArteEsporte)

JEFFERSON - GOLEIRO

O principal nome do Botafogo não esteve num bom dia. Precipitou-se ao sair a bola com Gabriel no lance do primeiro gol do Santos, sofreu outro gol defensável e saiu de campo machucado. Tudo isso em 45 minutos.
Nota: 5,0

ANDREY - GOLEIRO
Entrou num jogo complicado e mostrou personalidade. Além de não comprometer, foi bem ao ficar com a bola num mano a mano com Robinho.
Nota: 6,5

DANKLER - LATERAL-DIREITO
Vacilou no segundo gol do Santos, ao perder uma disputa com Robinho, e, apesar de ser zagueiro de origem, foi melhor no apoio do que na marcação.
Nota: 5,5

BOLÍVAR - ZAGUEIRO
Acabou não comprometendo e mostrou firmeza na marcação, apesar de em alguns momentos se deixar levar pelo nervosismo da partida.
Nota: 6,0

ANDRÉ BAHIA - ZAGUEIRO
Um pouco abaixo do nível do companheiro, vacilou na marcação na frente da área no segundo gol do Santos, mas procurou compensar com muita determinação.
Nota: 5,5

JUNIOR CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Cresceu de produção no segundo tempo, quando foi mais presente no ataque. Mas em alguns momentos deixou espaços perigosos às suas costas.
Nota: 6,0

AIRTON - VOLANTE
Apesar de alguns erros de passe, foi mais uma vez o jogador mais regular do meio-campo do Botafogo. Saiu de campo machucado e aplaudido pela torcida.
Nota: 6,5

BOLATTI - VOLANTE
Mostrou-se voluntarioso para tentar melhorar a articulação do meio-campo do Botafogo não conseguiu ser muito efetivo.
Nota: 5,5

GABRIEL - VOLANTE
Falhou no primeiro gol do Santos e logo depois marcou um golaço. Mas durante toda a partida mostrou-se disperso e, por isso, não foi bem na marcação.
Nota: 5,0

RAMÍREZ - MEIA
Passou o jogo todo se movimentando sem muita objetividade e não distribuiu as bolas como deveria.
Nota: 5,0


ROGÉRIO - ATACANTE
Mostrou habilidade pelo corredor conseguindo faltas e escanteios a favor do Botafogo. Mas falhou na hora de definir, fosse com passes ou chutes.
Nota: 5,5

WALLYSON - ATACANTE
Teve muito espaço durante todo o tempo, mas irritou a torcida ao fazer escolhas, principalmente nos passes. Em alguns momentos pareceu fora de sintonia com os demais.
Nota: 5,5

EMERSON - ATACANTE
Vinha se movimentando, buscando o jogo e, mesmo sem ser brilhante, incomodava a defesa do Santos. Mas saiu de campo antes do intervalo machucado após dividida com David Braz.
Nota: 5,5

ZEBALLOS - ATACANTE
Entrou em campo vaiado, mas fez um gol que tornou menos difícil a tarefa do Botafogo no jogo de volta. Alternou momentos de perigo com erros em passes simples. Novamente mostrou desgaste físico.
Nota: 6,0