Total de visualizações de página

Torcedor estende faixa 'Fora Oswaldo' em prédio ao lado do Engenhão


Local onde é costume aparecer bandeiras dos rivais penduradas em momentos de crise do Botafogo serve para protesto contra o treinador

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Em um prédio que já contou com a exibição de bandeiras dos rivais penduradas em momentos de crise do Botafogo, um torcedor resolveu manifestar sua indignação com o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele colocou em sua varanda uma faixa pedindo a sua saída do cargo: "Fora Oswaldo". Na derrota por 2 a 0 para o Santos, quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante do time foi um dos mais xingados.

faixa Fora Oswaldo de Oliveira treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Faixa colocada em prédio ao lado do treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O prédio fica localizado ao lado do campo anexo do Engenhão, onde os jogadores fazem os treinamentos, e quem está no local consegue visualizar o que está exposto. Depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, por exemplo, uma bandeira do rival apareceu em uma das varandas, como já havia acontecido nas finais do Campeonato Carioca.

O Botafogo está na oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, 10 a menos do que o Vasco, que seria o último classificado para a Taça Libertadores no momento. O próximo jogo é contra o Grêmio, vice-líder da competição, domingo, no Olímpico.