Total de visualizações de página

Jobson vai ao encontro de médico que o ajudou no começo do ano

Torcedor do Botafogo, Roberto Hallal volta a participar de mais uma tentativa de recuperação do atacante do clube com trabalho psicológico

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Jobson conversa com o médico Roberto Hallal (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) 
Hallal, Maurício Assumpção e Jobson no começo
do ano (Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
 
 
Depois de mais uma sessão de treinamentos no Engenhão, na tarde desta sexta-feira, o atacante Jobson foi encontrar o médico Roberto Hallal, com quem passou boa parte do tempo no começo da temporada, em um acompanhamento psicológico. O jogador do Botafogo está em processo de recondicionamento físico na recuperação de uma grave lesão na coxa direita.

Hallal acompanhou Jobson, principalmente, no período em que o jogador ainda estava impossibilitado de jogar, entra janeiro e março. Depois, as sessões diminuíram e ele acabou se envolvendo em casos de indisciplina, que levaram o clube a afastá-lo do grupo.

Torcedor do Botafogo, Hallal tinha confiança na recuperação de Jobson, mas sempre deixou claro que ele precisava querer se ajudar. Na época, chegou a promover o encontro do atacante com grandes ídolos, como Jairzinho, Paulo César Caju e Carlos Roberto e o levou até para conhecer o cantor Roberto Carlos.

Jobson ainda está sem residência fixa no Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. Em General Severiano, o Botafogo não permitiu que morasse, já que o local é usado como concentração pelo clube e alguns jogadores do time principal moram na sede, como o volante Gabriel

Depois dos seguidos casos de indisciplina, Jobson foi emprestado ao Barueri e não joga desde o dia 6 de julho, quando alegou não ter se adaptado. Ele tem contrato com o Botafogo até junho de 2015.