Total de visualizações de página

Mercado: Timão desiste de Montillo; Fla muito perto de Marcos González

Clube da Gávea sonda Rafael Moura, mas recebe negativa. Com medo de perder D'Alessandro, Internacional tenta a contratação de Dátolo.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
montillo cruzeiro (Foto: Agência Estado) 
Corinthians diz que desistiu da contratação de
Montillo (Foto: Agência Estado)
 
Depois de uma terça-feira quente, esta quarta foi de movimentação menor no mercado da bola brasileiro. Já na parte da noite, no entanto, uma das principais novelas deste início de ano teve um capítulo importante. Revoltado com o fato de ser ignorado pelos dirigentes do Cruzeiro, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garantiu que retirou a proposta pelo argentino Montillo.

O Flamengo deixou bem encaminhada a contratação do zagueiro Marcos González, da Universidad de Chile. O jogador tem 31 anos e é brasileiro naturalizado chileno. Um dos seus fortes é a bola aérea, já que tem 1,90m. Ele ainda precisa realizar exames médicos antes de assinar contrato.

Com tantos problemas, a diretoria do Flamengo agora planeja se concentrar na contratação de Vagner Love. Para isso, tem que melhorar a proposta que fez ao CSKA. O jogador aguarda ansioso o desfecho, e já avisou que em breve terá que se apresentar ao clube russo.


Marcos González pela Universidad de Chile (Foto: Divulgação/Site Oficial da Universidad de Chile) 
Marcos González está próximo de acerto com Fla
(Foto: Divulgação/Site Oficial da La U)
 
Se faz de tudo para segurar Montillo, o Cruzeiro está próximo de confirmar duas saídas do elenco. O clube acertou os valores para o empréstimo do atacante Ernesto Farías para o Independiente, da Argentina. Já o volante Pedro Ken, que estava no Avaí, está com as malas prontas para ir para Salvador defender o Vitória.

Fechado
O Cruzeiro, enfim, apresentou o volante Marcelo Oliveira, que pertencia ao Corinthians e disputou o último Brasileiro pelo Atlético-PR. Os dirigentes da Raposa disseram que a demora dos paulistas para enviarem a documentação atrasou os planos.

A Portuguesa confirmou o acerto com o zagueiro Gustavo, que estava no Botafogo. O jogado já estava integrado ao elenco e participando de treinamentos.

Especulações

Novelas em cartaz

Juan do Internacional (Foto: Alexandre Alliatti) 
Juan está na mira do Inter de Milão
(Foto: Alexandre Alliatti)
 

Curiosa

O atacante Roni, de 34 anos, acertou com o Anapolina para a disputa do Campeonato Goiano. O jogador já atuou em clubes como Fluminense e Flamengo.