Total de visualizações de página

Mercado: Jean acerta e já treina com o Flu; Rojas está perto do Botafogo

Palmeiras está de olho em dois centroavantes e estuda a possibilidade de investir na contratação do meia Raffael, do Hertha Berlim

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Jean Fluminense (Foto: Edgard Maciel / Globoesporte.com) 
Jean acertou e já suou a camisa no treino
do Flu (Foto: Edgard Maciel / Globoesporte.com)
 
Este sábado foi de movimentação menor no mercado da bola se comparado com os dias anteriores, mas ainda sim algumas torcidas tiveram novidades. Ex-São Paulo, o volante Jean acertou os últimos detalhes com o Fluminense e já está integrado ao restante do elenco para a pré-temporada, realizada em Mangaratiba-RJ.




O Internacional teve duas notícias ruins neste sábado. O zagueiro Naldo, do Werder Bremen, principal alvo colorado para reforçar a zaga, avisou que não pretende deixar a Alemanha agora. Além disso, surgiu a notícia de que o Catania está de olho em Ilsinho, que tem em seu contrato uma cláusula que facilita sua transferência para o exterior.

Ilsinho o treino do internacional (Foto: Lucas Uebel/Vicpcomm) 
Ilsinho está na mira do Catania, da Itália
(Foto: Lucas Uebel/Vicpcomm)
O Comercial-SP está perto de contratar um jogador renomado para integrar seu elenco: Gilberto, de 35 anos, que defendeu o Vitória em 2011. Já o Cruzeiro negocia com Jajá, revelado no América-MG e com passagem pelo Flamengo. Seu último clube foi o Al Ahli-EAU.

Fechado

A Ponte Preta apresentou dois reforços, o atacante Rodrigo Pimpão e o meia Enrico, que farão parte do elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Pimpão cometeu uma gafe, já que foi para o clube com um tênis verde, da mesma cor do rival Guarani.

Especulações

O volante Paulinho, do Corinthians, voltou a ser notícia na imprensa internacional. O mais novo interessado seria o Valencia, que se junta a Inter de Milão e Roma no grupo todos interessados em contratá-lo. Casemiro também está em alta na Europa. O empresário do jogador do São Paulo, Joseph Lee, desmentiu uma proposta do Lazio, mas disse que o Roma já fez uma sondagem, que, por enquanto, não evoluiu.

Novelas em cartaz

vagner love treino praia (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Vagner Love treina na praia, no Rio de Janeiro
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
O Flamengo segue em busca de uma solução para ter Vagner Love no comando de seu ataque em 2012. O CSKA não gostou da proposta feita pelo Rubro-Negro, que agora estuda a possibilidade de oferecer o pagamento em uma quantidade menor de parcelas. O jogador está contrariado com os russos, que haviam prometido facilitar sua liberação para retornar ao Brasil. Enquanto não há uma solução, o Artilheiro do Amor aproveita o tempo para realizar treinos físicos na praia.

Curiosas

Ainda em busca do milésimo gol na carreira, Túlio Maravilha tem chance de ir para o CSE, de Alagoas, para a disputa do Campeonato Estadual. No fim do ano passado, o nome do folclórico atacante já havia sido especulado no clube. Ele, no entanto, recusou a proposta. Seu último clube foi o Bonsucesso-RJ.

Perseguido pela torcida do Vasco, o lateral-esquerdo Marcio Careca foi negociado com o Mirassol, que também fechou com o meia Xuxa, do Vitória, para a disputa do Campeonato Paulista. Ambos ficam emprestados por um ano.