Total de visualizações de página

Meia Cidinho deve ser novo reforço do Ceará para temporada 2012

Meio-campista marcou um dos gols da vitória por 4 a 0, do Botafogo sobre o Vovô, pela Série A de 2011. Time ainda não confirma acerto com jogador

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE
 
Cidinho, meia do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo) 
Cidinho já fez gol contra o Ceará em 2011
(Foto: Divulgação/Botafogo)
 
Nesta segunda-feira, surgiu nova informação sobre as contratações do Ceará. Nos bastidores, as notícias dão conta de que o Vovô acertou a contratação por empréstimo do meia Cidinho, de 18 anos, que pertence ao Botafogo. O Alvinegro quer trazer ainda mais dois meio-campistas e um deles pode ser Geraldo, que voltaria ao clube após assinar sua rescisão de contrato com o Vitória.

Cidinho marcou um dos quatro gols do Botafogo, contra o Ceará, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. E foi exatamente nesta goleada, por 4 a 0, válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, que Cidinho marcou o seu primeiro gol na carreira profissional.

O acerto entre jogador e clube foi feito de forma verbal. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM/CE, o Ceará disse que o jogador não está fechado com o clube, permanecendo com sua política de negar contratações de jogadores que não assinaram contrato.