Total de visualizações de página

Grupo do Botafogo treina na praia do Leme sem a presença de Loco Abreu

Uruguaio faz trabalho específico na academia do clube, em General Severiano. Goleiros também ficam na sede com Flavio Tenius

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro
 
treino botafogo praia (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Botafogo treina na praia do Leme, no Rio de Janeiro
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
O Botafogo fez nesta segunda-feira o seu primeiro treinamento na praia em 2012. Sob o comando do preparador físico Ricardo Henriques, os jogadores enfrentaram um circuito sob os olhares de torcedores e curiosos no Leme, zona sul do Rio de Janeiro. O clima era ameno, sem sol ou chuva. Além dos goleiros Jefferson, Renan e Milton Raphael, que ficaram em General Severiano trabalhando com Flavio Tenius, a ausência mais sentida foi a do uruguaio Loco Abreu.

O atacante também ficou na sede do clube. Segundo informações passadas pela comissão técnica, Loco fez os mesmos exercícios na academia do clube, mas sem o impacto da areia, algo que costuma acontecer com o ídolo, de 33 anos. À tarde, ele deve estar ao lados dos outros jogadores no treinamento em General Severiano.

O argentino Herrera ainda não voltou ao Brasil. Ele precisou viajar para a Argentina por causa de problemas particulares e ainda não há previsão para treinar novamente com o grupo.

Depois de alguns dias com o estilo de cabelo mais "discreto", o zagueiro Fábio Ferreira caprichou no moicano desta vez, erguendo-o com gel. A versão é semelhante à de 2011,

cabelo fabio ferreira botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Fábio Ferreira caprichou no moicano, em versão parecida à de 2011 (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)