Total de visualizações de página

Enquete: sem Marcos, Felipão é o maior frasista do futebol brasileiro

Resultado de votação aponta treinador do Palmeiras como o grande frasista; Joel Santana fica em segundo lugar, seguido de Túlio Maravilha

Por SporTV.com Rio de Janeiro



Diante da apostentadoria do goleiro Marcos, anunciada na última quarta-feira, o site do "Redação SporTV" lançou a questão: quem é o maior frasista do futebol brasileiro? O vencedor é outro personagem marcante do Palmeiras: o técnico Luiz Felipe Scolari, com 36% dos votos, seguido por Joel Santana, treinador do Bahia, com 23%. O terceiro lugar foi bem disputado. Túlio Maravilha, que defende o Bonsucesso, foi escolhido por 13% dos internautas, contra 12% do atacante do Botafogo, Loco Abreu.   

Convidado desta sexta-feira do programa, o jornalista Carlos Eduardo Mansur, de "O Globo" concordou com a vitória de Felipão e fez um comentário sobre o domínio dos treinadores na enquete:

- Isso mostra como os jogadores de futebol estão com aquelas decarações padronizadas - disse Mansur.  

Fato lamentado por outro participante da bancada, Sérgio du Bocage, do jornal "RJ Sports":

- O jogador quase não dá entrevista. É assessor de imprensa, nota oficial. Isso é lamentável. Haja vista que Felipão e Joel são treinadores que estão há muito tempo aí, dando notícias para a gente, muitas vezes em situações engraçadas.

Resultado da enquete: depois da aposentadoria de Marcos, quem é o grande frasista do futebol brasileiro?


Luiz Felipe Scolari - 37%
Joel Santana - 23%
Túlio Maravilha - 13%
Loco Abreu - 12%
Renato Gaúcho - 9%
Tite - 7%
Andrés Sanches - 4%