Total de visualizações de página

Vitória sobre o Cruzeiro deixa marcas em Fellype Gabriel e Andrezinho

Jogadores levaram pancadas fortes no confronto de quarta-feira, fazem tratamento e não devem desfalcar o Botafogo domingo, contra o Náutico

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
 

Fellype Gabriel na coletiva do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Fellype Gabriel mostra confiança para jogar
domingo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
O Botafogo tem sofrido com marcas de vitórias importantes este ano. Ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, o time recuperou a confiança, mas teve dois jogadores que deixaram o campo machucados: Fellype Gabriel, com uma pancada na perna esquerda e dores na coxa direita, e Andrezinho, vítima de um pontapé de Tinga na panturrilha da perna esquerda.

Apesar de os dois terem ficado em tratamento, eles devem estar em campo domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Náutico, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo já contabiliza 10 possíveis desfalques para esse jogo entre machucados, suspensos e convocados.

Andrezinho, que voltou ao time contra o Cruzeiro depois de 10 dias deixou o estádio com um tens (aparelho utilizado na fisioterapia) na panturrilha da perna esquerda. Ele foi embora caminhando sem problemas e deve treinar no campo nesta sexta-feira.

Já Fellype Gabriel foi um dos últimos a deixar o estádio. Além das dores na coxa, ele ainda levou uma pancada de Souza, que deixou uma marca na canela da perna esquerda. Apesar da situação, acabou absolvendo o jogador do Cruzeiro.

- Doeu bastante. No final do jogo, ele veio até mim e pediu desculpa pela entrada. É coisa de jogo. Na adrenalina, acaba extrapolando. Passou, está tudo certo - afirmou Fellype Gabriel.