Total de visualizações de página

Márcio Azevedo e Fábio Ferreira aumentam desfalques do Bota

Jogadores levam o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, e não enfrentam o Náutico, no Engenhão

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Já com uma série de problemas por lesão no elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira perdeu mais um jogador nesta quarta-feira, na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o zagueiro Fábio Ferreira levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com o Náutico, domingo, no Engenhão, pela 23ª rodada da competição. Lima e Brinner são os reservas imediatos, respectivamente.

Oswaldo também não poderá contar com o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro, a serviço de Brasil e Uruguai, respectivamente, e ainda tem em recuperação de lesão o zagueiro Antônio Carlos, os volantes Marcelo Mattos, Lucas Zen, Rodrigo Dantas e Renato, o meia Vítor Júnior e o atacante Rafael Marques. Contra o Náutico, o volante Amaral volta a ficar à disposição depois de não poder enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Botafogo subiu para a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, cinco a menos do que o Vasco, quarto na tabela, que seria o último clube classificado para a Taça Libertadores no momento.