Botafogo nega suposta dívida com o holandês Seedorf
Membro da diretoria alvinegra garante que clube está cumprindo o combinado com o jogador
LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
Horas antes da partida do Botafogo contra o Coritiba, neste domingo, confronto vencido pelos cariocas por 2 a 0, rumores sobre sobre um possível problema financeiro entre o clube e Seedorf abalou as estruturas internas do Glorioso. Mas o fato foi prontamente minimizado por um membro do alto escalão da diretoria alvinegra.
- Desconheço qualquer tipo de pendência. As dificuldades existem, mas vamos pagando.
Em junho, antes de Seedorf ser contratado, o Botafogo ficou com dois meses de o salários atrasados. O clube admitiu o problema e depois quitou os vencimentos.
Seedorf não participou do jogo contra os paranaenses, ao contrário do que o departamento médico do clube esperavam na última sexta-feira.
O camisa 10 acabou sendo poupado após queixar-se de dores musculares na coxa esquerda e o Botafogo decidiu dar um descanso ao meia.
Segundo previsão do técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador deverá retornar ao time na quarta-feira, ás 22h, contra o Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte.
Nesta segunda-feira os jogadores alvinegros se reapresentam ao técnico Oswaldo de Oliveira. Às 15h, para um treinamento no Engenhão.