Total de visualizações de página

Gloriosa já é sucesso

Jogadores, Fernanda Maia e cerca de 200 botafoguenses participam de homenagem às mulheres

Camisa Gloriosa está aprovada pelas alvinegras (AGIF / BFR)

Camisa Gloriosa está aprovada pelas alvinegras (AGIF / BFR)


O horário previsto para o evento era 17h. Mas antes das 16h, as alvinegras já compareciam à Loja Oficial do Botafogo para o lançamento da Camisa Gloriosa. No total, mais de 200 botafoguenses desfrutaram da homenagem produzida pelo clube. Com direito a conhecer os jogadores Renato, Antônio Carlos e Lucas Zen, e a gandula Fernanda Maia.

As torcedoras tiveram tratamento especial. Toda decorada, com iluminação temática rosa e uma ilha exclusiva de produtos femininos, a Loja Oficial já era uma atração. Em seu interior, no "Espaço Gloriosa", exposição de fotos de torcedoras botafoguenses, celebridades e ex-atletas. Fernandinha Maia, com todo seu carisma e alegria, recepcionava as botafoguenses, que, em seguida, tinham um momento com os jogadores para fotos e autógrafos.

"É bacana esse carinho do torcedor e bem legal a iniciativa de lançar uma camisa voltada para o público feminino. Joguei sete anos no futebol europeu e é a primeira vez que vejo isso. Hoje em dia, as mulheres se importam com futebol, torcem e vão sempre ao estádio. Nada mais justo", destacou o volante Renato.

Botafoguenses de todas as idades circulavam pela Loja Oficial e desfilavam com orgulho com a Camisa Gloriosa. Primeira torcedora a ter o privilégio de vestir o uniforme, Fernanda Maia resumiu o sentimento das alvinegras.

"Estou muito feliz de apresentar e ser a modelo dessa camisa rosa. O Botafogo sempre busca algo inovador e se importa com todos os seus torcedores. Desta vez, foi pioneiro ao lançar uma camisa exclusiva para as mulheres. Assim como eu, todas as alvinegras devem estar orgulhosas", disse Fernandinha Maia.