Total de visualizações de página

Com esperança, Jobson não desliga o telefone e aguarda o Botafogo

Atacante acredita que receberá novo perdão do presidente Mauricio Assumpção


Tiago Pereira e Vinícius Perazzini - Rio de Janeiro (RJ)
 
Jobson (Foto: Alexandre Loureiro)


Na noite desta terça-feira, Jobson voltou a falar com o LANCENET! e se mostrou esperançoso ao tomar conhecimento de que o retorno dele pode ser definido somente com uma decisão do presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção.

– Se realmente a decisão estiver nas mãos do presidente, acredito que terei o perdão dele. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Vou ficar na boa lá – disse Jobson, porém sem saber que Assumpção declarou também ao LNET! que pode não dar mais ouvidos aos pedidos dele.

O atacante segue em Brasília, na casa da família, à espera de um contato da diretoria do Botafogo. Até a noite desta terça-feira, o clube não havia se articulado por uma volta do atleta.

– Eu nem desligo o telefone esperando essa ligação. Quero muito voltar a jogar pelo Botafogo ainda neste ano – comentou.

Oswaldo não descarta volta de Jobson: 'Ele tem que querer'

Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015. O atacante já atuou pelo Alvinegro neste ano, mas foi afastado em maio, após briga com o fisiologista Altamiro Bottino. Ele prometeu assinar até cláusula por risco para voltar e nesta terça-feira, por telefone, reiterou o posicionamento dele.

– Volto a repetir. Pela minha volta, farei tudo o que for pedido pelo Botafogo – destacou Jobson, que agradeceu pelo carinho do torcedor recebido nas ruas:

– Desde que a minha entrevista saiu na semana passada, o torcedor tem me incentivado muito, pedido pela minha volta por onde vou aqui em Brasília. Eles falam para não desistir, e eu não vou.