Total de visualizações de página

Era só fazer! Elkeson, Carlinhos, Bill e mais dois disputam gol mais perdido

Patric, do Atlético-GO, e Luan, da Ponte Preta também concorrem com jogadores de Botafogo, Fluminense e Santos pelo 'prêmio' nada agradável

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
As redes foram balançadas 25 vezes nos dez jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas as torcidas poderiam ter comemorado mais, não fossem alguma chances desperdiçadas pelos jogadores de seus times. O ‘É Gol!!!’ separou cinco lances e agora os internautas votam no gol mais perdido do fim de semana.

Vote no gol mais perdido

O primeiro concorrente é Elkeson. Ele abriu o placar para o Botafogo contra o Coritiba, no Engenhão. Mas o meia, que está jogando de atacante, poderia ter aumentado a conta se não tivesse perdido um pênalti, defendido por Vanderlei.

Direto de Campinas, dois candidatos. O atacante Patric, do Atlético-GO, foi lançado, ganhou dos marcadores na velocidade e poderia ter ampliado o placar para o Dragão, que vencia a Ponte Preta por 1 a 0. Mas ele perdeu. Resultado: virada da Macaca para 3 a 1.

Montagem gol mais perdido 21ª rodada É Gol (Foto: Montagem SporTV) 
 
Carlinhos e Elkeson são dois dos candidatos ao gol mais perdido da rodada (Foto: Montagem SporTV)
 
Mas o jogo poderia ter sido 4 a 1 para os donos da casa. Bastava Luan acertar a cabeçada após cruzamento de Cicinho. Mas o jogador errou e acabou finalizando para fora.

No empate entre Figueirense e Fluminense, em Santa Catarina, o lateral-esquerdo Carlinhos pecou pela amizade. Depois de entrar livre na área, o tricolor optou por cruzar ao invés de finalizar, e a bola acabou passando por todo mundo.

Quem fecha a lista é o atacante Bill, do Santos, derrotado pelo Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro. Ele poderia ter marcado para o Peixe caso conseguisse completar cabeçada de André. Mas a bola passou direto por ele, que se jogou mas não conseguiu finalizar.