Total de visualizações de página

Com jogadores e Fernanda Maia, Botafogo lança camisa rosa

Loja oficial de General Severiano foi totalmente decorada para homenagear o público feminino

 


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Camisa rosa do Botafogo (Foto: Tiago Pereira)


O Botafogo lançou oficialmente sua nova camisa rosa. A peça, dedicada ao público feminino, teve apresentação de gala na loja oficial do clube em General Severiano. O local foi decorado com pétalas de rosa e luzes em homenagem às mulheres.

Cerca de 200 pessoas compareceram ao lançamento para comprar e conhecer a camisa. Os presentes também foram levados para um salão, onde encontraram com os jogadores Antônio Carlos, Renato e Lucas Zen, além da gandula Fernanda Maia, que estava trajada com o novo uniforme.

- Essa camisa rosa é linda, é uma homanegem em forma de camisas às mulheres. Acho que a mulher está precisando disso no Brasil, quebrar certos preconceitos que precisam cair - afirmou.

Cada mulher que foi convidada a entrar no salão recebeu uma rosa como homenagem. Já alguns namorados e amigos das moças não perderam a oportunidade de tietar os jogadores e principalmente Fernanda Maia. Por fim, a gandula fez questão de exaltar o Glorioso:

- Camisas para mulheres existem por aí, muitos clubes fazem. Mas, uma camisa com tratamento oficial só o Botafogo tem. Todas as mulheres alvinegras devem estar muito orgulhosas - completou.