Total de visualizações de página

Oswaldo relaciona jovens Dedé e Gilberto para jogo contra Cruzeiro

Treinador do Botafogo coloca jovens na lista da viagem para Minas Gerais. Lennon e Lima, contratados este ano, perdem espaço e permanecem no Rio de Janeiro


LANCEPRESS! -  Rio de Janeiro (RJ) 
 
HOME Oswaldo de Oliveira (Foto: Alexandre Loureiro)


O técnico Oswaldo de Oliveira segue o seu trabalho de renovação e promoção de novos atletas na equipe do Botafogo. Com o grupo que viajou para Belo Horizonte, para o jogo desta quarta-feira, às 22h, no Estádio Independência, o treinador relacionou dois jogadores integrados aos profissionais na semana passada: o lateral-direito Gilberto, de 19 anos, e o volante Dedé, de 20.

- Estamos mostrando a capacidade do trabalho do Botafogo ao longo do tempo, promovendo todos que mostrem essa condição. É imperativo que se faça essa renovação - afirmou o treinador, momentos antes do embarque da equipe para a capital mineira.

Além destes dois, Oswaldo promoveu os meias Octávio e Gegê, ambos de 18 anos, para trabalhar com o grupo principal. Ao todo, para a partida contra a Raposa, o elenco conta com 11 jogadores formados nas divisões de base.

Com a ascensão dos novos jogadores, os laterais Lennon e Lima, contratados nesta temporada, perderam espaço. Ambos não viajaram com o grupo.