Seedorf não participa de treino no campo, mas deve encarar o Cruzeiro
Com dores na coxa direita, o meia holandês foi preservado na partida contra o Coritiba, domingo. Andrezinho faz trabalho fisico à parte
O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Engenhão, após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, domingo, no Engenhão. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e os jogadores que não iniciaram a partida disputaram um coletivo contra os juniores. Preservado no último jogo, com dores na coxa direita, Seedorf não participou da atividade, mas correu em volta do campo.
Andrezinho calça as chuteiras e faz trabalho físico no Engenhão (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O camisa 10 do Botafogo ficou fora no domingo por causa de uma alteração detectada no exame de termografia, sendo vetado horas antes do jogo. A tendência, no entanto, é que ele não seja problema para encarar o Cruzeiro, quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O meia Andrezinho, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, calçou as chuteiras e fez um forte trabalho físico à parte. Sua participação contra o Cruzeiro ainda não é certa. Antônio Carlos, VítorJúnior, Rafael Marques, Lucas Zen e Marcelo Mattos seguem no departamento médico.
Convocados para seleção brasileira e uruguaia, respectivamente, Jefferson e Lodeiro também vão desfalcar o Botafogo contra o Cruzeiro. Eles ainda não poderão atuar contra o Náutico, domingo, no Engenhão.