Total de visualizações de página

Botafogo tem grande esperança para contar com Seedorf e Renato

Dupla sofreu lesão na coxa esquerda, mas deve encarar o Cruzeiro


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
São Paulo x Botafogo - Campeonato Brasileiro - Seedorf (Foto: Ari Ferreira)

No Botafogo, o balanço das avaliações médicas nesta segunda-feira pode ser considerado como positivo. Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, o meia Seedorf e volante Renato provavelmente terão condições de jogo para encarar o Cruzeiro, quarta-feira, na Arena Independência. Os jogadores sentiram lesões na coxa esquerda.

Seedorf, que sofreu o problema na última quinta-feira, contra o São Paulo, estava relacionado para a partida contra o Coritiba, neste domingo, mas foi poupado após realização de exame horas antes do confronto. Já Renato se lesionou durante o duelo, pedindo substituição durante o segundo tempo. Ambos passaram a tarde desta segunda-feira em trabalho muscular regenerativo, no Engenhão.

Por outro lado, Andrezinho, em fase final de recuperação por lesão no tornozelo direito, voltou a correr separadamente em atividade na pista de atletismo do campo anexo do Engenhão, mas não tem a confirmação de que poderá encarar o Cruzeiro. O meia não atua desde 26 de agosto, no empate por 0 a 0 contra o Flamengo.

Já Vitor Júnior, com lesão na coxa direita e sem jogar desde 12 de agosto, segue sem condições de treinar com bola.