Oswaldo diz que choro de Márcio Azevedo foi por não ter jogado bem
Técnico defende lateral-esquerdo e explica que, por ter voltado de lesão, ele ainda não readquiriu forma física ideal
Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, nem todos os jogadores do Botafogo saíram de campo satisfeitos. Desolado, Márcio Azevedo deixou o campo chorando (veja vídeo ao lado) e não quis dar entrevistas para explicar o motivo. Segundo o técnico Oswaldo de Oliveira, a tristeza do jogador é por não conseguir repetir as boas atuações, após se recuperar de uma lesão no nervo ciático.
- Márcio teve uma contusão recentemente e isso danificou a forma física dele, principalmente, e ele ainda não conseguiu readquirir a forma antiga. Isso o entristeceu muito, pois não está conseguindo reeditar o nível de partidas que vinha tendo até então, que era muito bom - disse o técnico.
O meia Fellype Gabriel também saiu em defesa do companheiro, mas parabenizou o grupo pela vitória.
- Ele estava triste. Estava tentando, mas não estava conseguindo. Mas foi uma vitória em casa, convincente, está todo mundo de parabéns pelo resultado e não vamos deixar cair agora - afirmou.
Contra o Coxa, Márcio Azevedo errou seis dos 15 passes que tentou, além de cometer três faltas, levar um cartão amarelo e fazer uma jogada de linha de fundo. O lateral foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo para a entrada de Brinner.