Total de visualizações de página

Ele voltou! Troféu Largo Tudo lança a disputa para muso do Brasileirão

Campeão em 2011, Ronaldinho, que não concorre este ano, afirma: 'É muito legal saber que pessoas te admiram. É bacana receber elogios'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Muso do Brasileirão troféu largo tudo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) 
 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
 

Começou a disputa no Brasileirão! Mas a briga não é exatamente pelos três pontos na tabela de classificação. O blog Donas do Campinho, do GLOBOESPORTE.COM, promove mais uma edição do Troféu Largo Tudo para a eleição do muso da disputa nacional.

As regras são claras. Os 20 clubes da Série A entram na competição com dois candidatos, que lutam entre si para garantir uma vaga. Quem elegerá o representante do seu time na segunda fase é a própria torcida. No dia 25 de setembro, será conhecido o eleito de cada uma das equipes.

A partir daí, se inicia a fase em que os 20 clubes se enfrentam por três vagas na finalíssima. A votação vai até o dia 10 de outubro. No dia 11 do mesmo mês, serão conhecidos os três musos que irão concorrer ao Troféu Largo Tudo. Definidos os finalistas, os internautas têm até o dia 31 de outubro para votar. No dia 1º de novembro, será anunciado o grande vencedor.
Em 2011, a taça ficou com Ronaldinho Gaúcho - ainda quando atuava pelo Flamengo. Ele assegurou 42% de um total de 277 mil votos na decisão. O atacante Fred garantiu a segunda colocação com 31%. Já o goleiro do Cruzeiro Fábio ficou em terceiro com 27% dos votos.

- É muito legal saber que pessoas te admiram. É bacana sempre receber elogios. Venci ano passado, gostei - disse R49, que ao receber o troféu no ano passado disse que aquilo poderia ser uma 'forcinha' para arranjar uma esposa.


ronaldinho gaucho prêmio craque do brasileirão (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM) 
(Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)
 
 
Este ano, Ronaldinho não será um dos dois representantes do Atlético-MG. Os nomes escolhidos foram os de Renan Ribeiro e Bernard. Como já anunciado na edição passada, o vencedor do concurso anterior não concorre no ano seguinte. Vamos dar chance para todos, não, R49?

Curiosos para conhecer os 40 candidatos? A lista foi elaborada pelas integrantes do blog Donas do Campinho - Cíntia Barlem, Débora Vives, Jessica Mello e Tati Lopes. A partir de agora, a missão é dos torcedores de cada clube. Foi dada a largada! Elejam o representante do seu time no Troféu Largo Tudo.

VOTE AGORA: AJUDE A ELEGER O REPRESENTANTE DO SEU CLUBE

Confiram os classificados:

Atlético-GO
Ricardo Bueno
Marcos

Atlético-MG
Renan Ribeiro
Bernard

Bahia
Marcelo Lomba
Danny Morais

Botafogo
Seedorf
Lodeiro

Corinthians
Paulo André
Danilo

Coritiba
Deivid
Lincoln

Cruzeiro
Fábio
Montillo

Figueirense
João Paulo Goiano
Loco Abreu

Flamengo
Thomás
Vagner Love

Fluminense
Fred
Rafael Sobis

Grêmio
Kleber
Marcelo Grohe

Inter
D'Alessandro
Forlán

Náutico
Martinez
Ronaldo Alves

Palmeiras
Luan
Valdívia

Ponte PretaFerrón
Giancarlo

PortuguesaDida
Gustavo

SantosNeymar
Rafael

São PauloLucas
Luis Fabiano

SportCicinho
Bruno Aguiar

Vasco

Dedé
Felipe