Total de visualizações de página

Botafogo lança camisa rosa em loja oficial com gandula musa e jogadores

Evento será realizado nesta quarta-feira, em General Severiano, às 17h (de Brasília), As primeiras 200 mulheres receberão uma rosa de presente

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Lançamento Camisa rosa Botafogo (Foto: Pedro Padilha / BFR) 
Propaganda do lançamento da camisa rosa do
Botafogo (Foto: Pedro Padilha / BFR)
 
 
A gandula musa Fernanda Maia estará presente no lançamento oficial da camisa rosa do Botafogo, quarta-feira, às 17h (de Brasília), na loja oficial do clube, na sede social, em General Severiano. Ela terá a companhia do zagueiro Antônio Carlos e dos volantes Renato e Lucas Zen, que se recuperam de lesão e não enfrentarão o Cruzeiro, no mesmo dia, em Belo Horizonte.

As 200 primeiras mulheres que comprarem a camisa, especialmente para o público feminino, receberão uma rosa. Os jogadores presentes farão a entrega. O produto custa R$ 179,90 e só será vendido nas lojas oficiais do clube e da Puma, fornecedora de material esportivo do Botafogo.

- A Camisa Gloriosa é uma declaração de amor às mulheres. O que vamos fazer é, presencialmente, declarar esse amor. A Fernanda representa o espírito, a doçura e a delicadeza das alvinegras. E os jogadores virão autografar e prestar essa homenagem - afirmou o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, em entrevista ao site oficial.

Na loja oficial, que estará decorada especialmente para a ocasião, o local conhecido como Espaço Glorioso vai se transformar em Espaço Gloriosa na quarta-feira. Haverá uma exposição de fotos de torcedoras do clube, celebridades e ex-atletas.