Total de visualizações de página

Botafogo manda mensagem de apoio para Márcio Azevedo

Clube, torcida e companheiros se solidarizam com choro do lateral-equerdo após a vitória sobre o Coritiba, no último domingo, no Engenhão


LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ) 
 
Marcio Azevedo (Foto: Bruno de Lima)

O Botafogo postou nesta segunda-feira, em sua página no Facebook, uma mensagem de apoio ao lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que deixou o campo chorando, após a vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo, no Engenhão. As lágrimas se deram por conta da insatisfação do atleta com a sua performance nos últimos jogos da equipe. 

- Márcio Azevedo ontem saiu de campo triste, insatisfeito por achar que não rendeu o quanto poderia e vinha rendendo, antes de se lesionar. Márcio Azevedo provou que se importa com o time, com o clube e com a torcida alvinegra. Márcio, a torcida alvinegra está com você - postou o Botafogo.

O lateral-esquerdo levou uma pancada nas costas na partida de volta da Copa Sul-Americana, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. A lesão afetou a região do nervo ciático e o jogador passou a sentir dores no local.

Nesta terça-feira, às 11h, o Botafogo faz o último treino antes da viagem para Belo Horizonte, onde o time enfrenta nesta quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro, no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro