Total de visualizações de página


Liga Futsal


Invicto no Catarinense, Joinville volta as atenções para duelo com Botafogo

Vivendo ótimo momento, time do técnico Fernando Ferretti se prepara para encarar Alvinegro no segundo confronto das quartas de final da Liga Futsal

 

Por SporTV.com Joinville, SC

Keké, jogador de futsal do Joinville (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação) 
Keké pede que os torcedores apoiem o Joinville neste
sábado (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
 
 
Depois de fechar o primeiro turno do Campeonato Catarinense sem derrotas, o Joinville volta as suas atenções para a Liga Futsal, onde decide uma vaga na semifinal com o Botafogo, no próximo sábado, às 13h15m, em Joinville (SC). Vitorioso na partida de ida das quartas de final, em Niterói (RJ), o Tricolor Catarinense só não passa de fase caso perca para o Glorioso no tempo normal e na prorrogação.

Nesta segunda-feira, o Joinville empatou em 2 a 2 com a ADU Tubarão, pela última rodada do primeiro turno do Catarinense. O jogo foi o último compromisso antes do tão esperado duelo com o Botafogo.

- O pensamento é total para o jogo de sábado. Esperamos contar mais uma vez com o apoio do nosso torcedor, no Centreventos Cau Hansen - disse o pivô Keké.

Já estão à venda os ingressos para Joinville x Botafogo, que será disputado no Centreventos Cau Hansen. Especialmente para o confronto, os sócios do Joinville Esporte Clube também terão direito aos ingressos meia-entrada, no valor de R$ 7,00.