Total de visualizações de página

Elogios não iludem o novato zagueiro Dória: 'Foi só um jogo. Preciso evoluir'

Zagueiro de 17 anos deve ser mantido na equipe titular do Botafogo. Ele afirma que tem consciência de que ainda fez muito pouco

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 
 
Doria, Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Doria será mantido no time titular do Botafogo
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
Surpresa no time do Botafogo na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, domingo, no Engenhão, o zagueiro Dória foi elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que, inclusive, disse que ele irá permanecer na equipe enquanto Antônio Carlos estiver machucado. Apesar de orgulhoso, ele mantém os pés no chão.

Com apenas 17 anos, Dória sabe que não pode se deslumbrar, já que ainda tem muito o que provar.

- Só fiquei sabendo (dos elogios) depois, quando li o que ele disse na entrevista. Tenho que encarar com naturalidade, sei que fiz pouco ainda. Foi só um jogo, preciso mostrar sempre mais, evoluir - disse o defensor, que entrou na vaga de Brinner.

Dória comentou sobre o bom desempenho dos garotos revelados na base alvinegra na partida contra o Coritiba. Além dele, Gabriel, de 20 anos, e Jadson, de 19, tiveram boa participação e deve ser mantidos.

- Nós soubemos um dia antes (que iam jogar), conversamos bastante. A vontade de jogar era muito grande, graças a Deus conseguimos a vitória.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no Independência. O Alvinegro é o oitavo colocado no Brasileiro com 31 pontos.