Total de visualizações de página

Após se despedir do Flamengo, Deivid acerta com o Coritiba até abril de 2015

Reunião entre o superintendente de futebol do Coxa, Felipe Ximenes, e o empresário do jogador, Felipe Carrilho, na tarde desta segunda-feira definiu o acerto entre as partes


LANCEPRESS! -
Curitiba (PR)
 
Deivid - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)


Algumas horas após Deivid se despedir oficialmente do Flamengo, o atacante acertou com o Coritiba. Na tarde desta segunda-feira, o empresário do jogador, Felipe Carrilho, se encontrou com o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, para confirmar a transferência.

A passagem de Deivid, inclusive, já foi comprada pela equipe parenanase para a manhã desta terça-feira. Após realizar os exames médicos no Couto Pereira e assinar o novo contrato, o jogador será apresentado à imprensa e aos torcedores alviverdes.

Deivid: "Saio pela porta da frente"
- O Coritiba é um clube de tradição e muito bem estruturado. Estou bastante motivado e quero dar muitas alegrias para a sua grande torcida - disse o empolgado jogador.

O interesse pelo atleta era admitido publicamente pela equipe paranaense, que esperou a rescisão com o Flamengo para poder negociar de forma oficial. Deivid chega para ser o principal nome do ataque do Coxa e irá ocupar a posição de maior carência do time.

O jogo de estreia será confirmado apenas quando o atacante tiver o primeiro contato com o técnico Marcelo Oliveira.